Pastor ora e mulher desiste de suicídio na Ponte Rio Negro

23/01/2020

Imagem ilustrativa pastor (Reprodução)

Imagem ilustrativa pastor (Reprodução)

Na tarde dessa quarta-feira (15), populares acionaram a polícia para impedir uma mulher que tentava se suicidar na Ponte Rio Negro (AM). Visivelmente desesperada, ela ameaça se jogar nas águas escuras do rio.

Um pastor que ia passando no local, identificado como Ronaldo Oliveira, vendo a cena, parou seu carro e pediu permissão os policiais para fazer uma oração.

Os policiais permitiram sua passagem e após a oração do pastor a moça desistiu de tirar sua vida. “Bem na hora, quando parei o carro meu irmão saiu para ver o que era. Vimos a cena”. disse Ronaldo.

“Pedi permissão dos policiais para fazer uma oração. Eles prontamente permitiram, dizendo toda ajuda é bem-vinda. Foi então que dei uma palavra a ela e fiz uma oração”, contou o pastor.

Algumas horas depois o pastor usou as redes sociais para contar a experiência:

“Hoje Deus nos fez experimentar da sua maravilhosa graça, do seu imensurável amor. Quando nos deparamos com essa situação, onde uma jovem, em total desespero, queria tirar sua própria vida. Querendo por um fim num sofrimento, angústia que estava sentindo. Causado talvez por uma grande decepção, frustração”. “Mas Deus sempre tem a hora certa de agir. E quando isso acontece, Ele nos faz instrumentos seus para que Seu Nome vem ser Glorificado”, escreveu. “O inimigo veio pra matar, roubar e destruir, mas Cristo veio pra dar vida e vida em abundância!”


0 Comentários

Adicione um comentário