AD do Belém de luto: “foi promovido as mansões celestiais"

23/01/2020

Pr. José Wellington (Reprodução)

Pr. José Wellington (Reprodução)

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), faleceu o Pastor José de Souza e Silva, mais carinhosamente conhecido como Pastor Zézinho.

O presidente de honra da Assembleia de Deus do Belém, pastor José Wellington Bezerra da Costa, lamentou a morte do ilustre pastor em suas redes sociais.

“Nossa Igreja perdeu nesta manhã o nosso querido Pastor Zézinho. Homem fiel a Deus e ao Ministério no qual dedicou longos anos de sua vida. Em nome de toda @adbelemsp e @confradespoficial externamos a irmã Odomira e sua família, os nossos mais sinceros sentimentos”, escreveu o líder religioso.

Segundo o pastor José Wellington, o pastor Zezinho foi pastor de vários setores da Assembleia de Deus em São Paulo. Ele estava com 88 anos de idade, e tinha alguns problemas de saúde.

O velório aconteceu nesta sexta das 12h às 14h na Sede do Setor 31, e contou com a presença dos líderes da denominação.

A CONFRADESP (Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo), publicou uma nota em seu perfil oficial do Instagram.

“LUTO ¦ Com pesar vimos informar que foi promovido as mansões celestiais, nas primeiras horas desta sexta-feira, 17 de janeiro de 2020, um ilustre solfado, um grande combatente;

Pastor José de Souza e Silva, mais carinhosamente conhecido como Pastor Zézinho

Irmão Zézinho como ele gostava de chamar, foi Pastor Setorial em várias regiões de nosso Ministério como Caieiras; Jardim Itapema; XV de Novembro e Ermelino Matarazzo onde foi jubilado por problemas de saúde em 2012″.

Também através do Instagram, o pastor José Wellington publicou uma foto consolando a viúva, e prestou solidariedade a toda família.

0 Comentários

Adicione um comentário